Uma Vida Vista do Espaço

terça-feira, dezembro 20, 2005

Um dia em que o Mundo parecia diferente

Tantos dias correm em cada vida, mas ha dias diferentes, dias em que o mundo parece diferente, dias em que o mundo se assemelha mais com o mundo que idealizamos!


Domingo, 18 de Dezembro de 2005 foi assim.

Durante um dia houve uma invasao de gente que deixou a vida rotineira e, por ventura, pouco alegre para experimentar algo mais, algo que possa dar sentido a sua vida.

Arriscaram a subir mais alto, atravessaram para a outra margem, enfrentaram as tentaçoes e colocaram a sua vida por um fio, acreditando no amor do outros.Esqueceram, que vistos nas belas figuras que faziam, alguém, que acredito nao sabe o que diz, poderia gozar da sua alegria. Alguém disse Ser Radical é arriscar a experimentar, sem medo, deixando para lá as idiotices de quem nao percebe!

E depois de todo um dia mais ou menos radical, foi a altura de ser verdadeiramente radical e através da alegria no rosto, da felicidade com que se olhava, transmitir aos outros, que admiradamente olhavam, que vale a pena arriscar e ser radical!

E sim!!!! Eram jovens, jovens como tu, que perceberam que vale a pena ser radical, radical como JC o foi! É verdade, jovens/adolescentes que tiraram o dia para ao jeito de JC serem radicais. Mas outros houveram, que mais dias tiraram e iniciam uma caminhada.

E foi bom estar no meio de tudo isto, pois pude ver gente entusiasmada numa caminhada, pena que outros jovens nao sigam o mesmo exemplo e ainda nao percebam tudo isto.