Uma Vida Vista do Espaço

terça-feira, janeiro 03, 2006

Estar no espaço com os pés pousados na terra!

Já pensaste que podes estar com os pés pousados na terra, mas sentires-te no espaço?
Impossível?????
Isso pensas tu!!! É bem possível! Para além de possível é muito bom, demasiado bom!
No espaço não há ruído - Neste "espaço" não há maldade!
No espaço não há gravidade - Neste "espaço" há a verdadeira liberdade!
No espaço tudo são trevas - Neste "espaço" existe o Amor (Verdadeiro)!
No espaço não há nada - Neste "espaço" há tudo!
Passar três dias neste "espaço" é como sentires-te realmente no espaço, podes realmente sentires-te livre do ruído que te envolve! Neste espaço reina o Amor, mas não o amor telenovela, que tantas vezes julgamos que é o verdadeiro Amor! Este verdadeiro Amor é que aquele que ama sem ter como fim obter algo, é aquele que se dá até aqueles que não conhece, é aquele, o único que se pode dizer: "Ama e faz o que quiseres"! Porque amar é ser livre, livre de tudo! Quando amares realmente tudo o que fizeres será bom e és portanto livre para fazeres o que quiseres!
Já agora sabes o que é ser livre?
Será que sabes realmente!?
Ser livre não é não ter regras, não é fazer o que apetece. Ser livre é amar, quem realmente ama é livre, pois sabe realmente que o que faz é bom!
Três dias a viver livre é muito bom, demasiado bom, tão bom que parece que estamos no espaço, mas como os astronautas, é preciso voltar a terra, e a terra é tao diferente do espaço.
No dia em que a terra for o espaço, o mundo será melhor! Muito melhor!
"Ama e faz o que quiseres" e quando assim for serás feliz porque "o teu tesouro (entenda-se a felicidade) está exactamente onde está o teu coraçâo!

1 Comments:

  • Olá! Tá mt fixe o blog. Esse espaço é realmente muito bom, mas as grandes coisas desse espaço podem ser transformadas nas pequenas coisas do dia-a-dia, com os outros.
    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home